segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O drama nacional : Jessica Athayde na passerelle ou As mulheres são mesmo umas C....s umas para as outras

(xinamãe, já há alguns meses que não metia as mãozinhas no teclado e vinha aqui )


Parece que anda tudo muito nervoso com o desfile da CIA Marítima, mais concretamente com a prestação da Jessica Athayde.
Alguém me explica o que esta gente andou a tomar?
Mas qual é o drama, o horror, o síndrome nacional que se instalou com os comentários de estupefação ?
A Jessica não é modelo profissional? E então?
É a primeira figura pública a desfilar por uma marca?
Não tem corpo de modelo profissional ? AINDA BEM!
Quantas não dariam um dedo mindinho para ter o corpo da Jessica Athayde (ponho-me já na fila da frente?)

Talvez ficasse melhor uma modelo anorética, apática, com ar pouco saudável a desfilar em biquini?!

Eu acho que ela esteve muito bem, sorridente, feliz, saudável, bonita, com curvas. E para mim isto é muito do que é "ser-se bonito".

Pequena amostra do que se passava nas redes sociais


Conselho das meninas de bâton para a Jessica?

de quem?????  Certas pessoas abusam do direito de liberdade de expressão e de serem ignorantes.



Linda!
                                De Lisboa, com amor
*a Lisboeta*

Sem comentários:

Enviar um comentário