quinta-feira, 10 de abril de 2014

Viagens fora da minha terra #1 - México

Foi em 2010 que visitei o México.
Foi assim a primeira viagem grande, 12 horas de voo. Um medo terrível de passar tantas horas fechadas num avião.
Eu não adivinhava era que essas 12 horas iam ser passadas ao lado de um grupo de adolescentes espanholas (imaginam pior do que isto? adolescentes + espanholas) que fumavam cigarros electrónicos e pareciam querer bater alguma espécie de recorde por velocidade da fala.

Eu não via o fim daquela viagem, não preguei o olho nem por 5 minutinhos, só pensava quando o avião ia cair, e que seria tão triste eu bater as botas com 22 anos na minha primeira grande viagem, e pensava em tudo o que ainda não tinha feito nada do que queria com a minha vida, e fiz 50.000 promessas a não sei bem que entidade divina, que se sobrevivesse eu faria isto, aquilo, seria uma pessoa mais espiritual, ia-me dedicar a uma causa, e no meio deste devaneio o capitão avisou que íamos aterrar.

Depois de despachado o drama das malas, saímos do aeroporto e fomos logo beber uma Corona.Tãããoo boommm.

O hotel era maravilhoso, ficámos no Catalonia, o staff era fantástico, animado e divertido mas sem serem melgas, a comida era ótima, enfim, paraíso.

Ficam aqui algumas fotos para se inspirarem se um dia quiserem conhecer:











de Lisboa, com amor,
*a Lisboeta*



Sem comentários:

Enviar um comentário