quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Principe Encantado versão.... soutien????


Já ouviram falar do "True Love Tester"?
Ora bem, para quem não sabe do que estou a falar, os nossos amigos japoneses (que estão sempre a inventar coisas novas) decidiram criar um soutien que só abrirá diante de um verdadeiro amor, (ou num momento de taquicardia, paragem cardíaca ou em fase de penaltis portugal-espanha)...



Passo a explicar: quando a mulher apaixona-se sente uma excitação momentânea que faz com que hormonas sejam libertadas, acelarando o ritmo cardíaco.
O belo do soutien regista os batimentos cardíacos, envia a informação via Bluetooth para uma aplicação que a dona tem no telemóvel que por sua vez faz com que o fecho do soutien se abra automaticamente.(...)

Ora isto a mim parece-me muito perigoso.
Não só uma mulher corre o risco de mostrar de uma forma demasiado entusiasta que está apaixonada, como pode acontecer ficar "desprotegida" à frente da montra da nova coleção do Michael Kors ou a ver o saldo da conta a dia 22...
É que para mim, são dois bons motivos para o meu batimento cardíaco acelarar...

de Lisboa, com amor
*Maria Lisboeta*

Sem comentários:

Enviar um comentário