sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

À Susana

A Susana é a minha colega, que se tornou a minha companhia diária de casa para o trabalho, do trabalho para casa, e agora a Susana é minha amiga.

A Susana vai hoje para um novo departamento.
Está feliz por esta nova fase, e eu estou feliz porque… bem, porque ela está feliz.
Mas, como qualquer ser humano, também eu tenho uma parte menos altruísta, que faz com que me sinta triste por a ver partir.


A Susana é tímida, mas divertida, tem um humor sarcástico, é observadora (muito), fica corada com facilidade, sabe bem o que quer e o que não quer desta vida, é responsável e ajudou-me muito quando entrei neste trabalho.
A Susana gosta de ler, sobretudo romances, gosta de chocolate (preto) e a única bebida alcoólica de que gosta é champanhe. Seco.
Tem um namorado que é o seu grande companheiro de vida, que gosta de andar de bicicleta, de jogos de computador, é do Benfica, e inventa receitas que correm normalmente bem.
E é isto que sei sobre a Susana.

Vou ter muitas saudades das nossas palhaçadas, dos “filmes” que fazíamos sobre tudo e todos, dos nossos ataques de riso a caminho de casa, e das conversas mais sérias e dos desabafos… enfim, vou sentir saudades de tudo.

E hoje vamos no autocarro, vou estar triste mas vou continuar a dizer disparates para fingir que está tudo bem (já me conheces…) e quando sairmos do autocarro vou-te dizer até 2ª e tu vais desejar-me bom fim de semana.

Muito feliz por ti minha amiga
Que a vida seja sempre boa para ti

Até já





2 comentários:

  1. A Susana tem uma coisa cada vez mais rara neste mundo cada vez mais "politicamente correcto"... é 100% Susana !
    A sua personalidade não pediu nada emprestado a ninguém. Ela é condensada, não diluída nas opiniões alheias. É verdadeira consigo e com todos. Esta é a Susana que eu adoro, da qual vou ter saudades, porque não há nenhuma mais parecida...

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, tambem vou ter muitas saudades. Susana Silva

    ResponderEliminar