sábado, 1 de fevereiro de 2014

Happy Birthday Mr. Timberlake (e graças a Deus pela evolução do gosto)

O principezinho da Pop comemorou ontem o seu 33º aniversário.

Justin Timberlake começou o seu percurso rumo à fama bem cedo, no Mikey Mouse Club, com apenas 12 aninhos.
Foi aqui que conheceu aquela que seria a sua mediática namorada, Britney Spears, e juntos formaram o casalinho mais piroso que me lembro ( e sim, claro que na altura eu achava que eles eram o máximo, e ser parecida com a Britney Spears era o meu sonho, com os totós na cabeça e o top rosa com a jiboia enrolada ao pescoço). (Se não fazem a mínima ideia do que estou a falar é isto:)



Sim. Era exatamente isto que eu ambicionava nos meus 12 anos de idade.

Bom, mas voltando ao aniversariante.

JT fez parte dos  'N Sync, uma das bandas com mais sucesso na década de 90, até que decidiu que era altura de seguir uma carreira a solo.

E com esta decisão, veio um novo JT.

Vejam a sua evolução :





WHAT IS THIS???





E agora sim, a evolução:




Agora que penso nisto, 15 anos depois, também não me importava nada de me parecer com a mulher do pikeno... Raios... Eu e as namoradas do JT....

Linda não é????



de Lisboa, com amor
*A Lisboeta*

Sem comentários:

Enviar um comentário