sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Se eu fosse rica vs os Óscares

e famosa, e atriz, e nomeada para os Óscares, e tivesse menos, vá, 6 kilos, estes seriam os vestidos que iam direitinhos para a lista:


ATELIER VERSACE

ZAC POSEN

BOUCHRA JARRAR

J.MENDEL
E pronto, não custa sonhar não é verdade?

Refiro-me aos "menos 6 kilos", tudo o resto parece-me beeemmm mais fácil de atingir.


Todos os olhinhos vão estar postos nas nomeadas deste ano, que são:

Melhor atriz:



  • Amy Adams, por "Golpada Americana"
  • Cate Blanchett, por "Blue Jasmine"
  • Sandra Bullock, por "Gravidade"
  • Judi Dench, por "Filomena"
  • Meryl Streep, por "Um quente Agosto"



Melhor atriz secundária:


  • Sally Hawkins, por "Blue Jasmine"
  • Jennifer Lawrence, por "Golpada Americana"
  • Lupita Nyong'o, por "12 Anos Escravo"
  • Julia Roberts, por "Um quente Agosto"
  • June Squibb, por "Nebraska"


Ora, já que é para imaginar é logo à grande, e por isso dei numa de "Rachel Zoe" e decidi o que eu escolheria para as nomeadas brilharem na passadeira.



















Mais uns vestidinhos que eu gostava de ver nos Óscares

MONIQUE LHUILLIER 

ALEXANDER McQUEEN


CHRISTIAN DIOR
BURBERRY
VERSACE (gostava particularmente de ver a Ema Watson a usar este vestido)
RALPH LAUREN

ZAC POSEN





GIVENCHY





PRABAL GURUNG'S


Coisinhas que eu peço a todos os santos: que a Sandra Bullock use qualquer coisinha que faça jus à figura que tem (é sempre tudo tãooo certinho, monótono...) e que a Julia Roberts se comece a parecer com o que a Julia Roberts devia parecer: uma estrela de Hollywood. Está sempre tão enfadonha, tão eu-nem-me-esforcei-porque-não-preciso.
Sim é linda, e tem um sorriso tão perfeito que até enjoa, mas não abuse?



E txanan, o último (é preciso ter muita confiança/à vontade/lata/alcool a mais/sem vergonha, escolham)

EU ACHO O MÁXIMO

ZUHAIR MURAD



de Lisboa, com amor
* a Lisboeta*




Sem comentários:

Enviar um comentário