quinta-feira, 20 de março de 2014

Personalizem as vossas unhas... imprimindo-as?!?!?!



Pois, isto hoje em dia há realmente de tudo.

A novidade é da empresa NailSnaps, e o processo é até bastante simples: posicinam a fotografia do vosso smartphone sobre as unhas e  pré-visualizam o resultado final.


Os adesivos são depois impressos pela empresa e podem ser enviados para o mundo inteiro.

Depois é só colar, limar e já está!
O Nailsnaps vai estar inicialmente disponível para o sistema Android, prevendo-se o lançamento oficial nos EUA até ao final do ano.

Ora eu acho isto um feito impressionante, e se não for um balúrdio ( o preço previsto é de 16€, mas não consegui confirmar se inclui ou não os portes de envio), vai-me ser bastante útil, porque eu, o verniz e chaves de casa não somos propriamente os melhores amigos.
Depois é bom ter uma coisinha destas de reserva, porque acontece-me habitualmente, quando tenho um jantar ou uma festa, as minhas unhas estarem no seu pior....

Podem ver o vídeo explicativo aqui , parece-me bastante simples, até para mim que sou uma "azelha" nestas coisas.

Algumas ideias que a marca propõe:






Os media ficaram fascinados com esta ideia:










Fica a ideia.



de Lisboa, com amor
*a Lisboeta*




Sem comentários:

Enviar um comentário