segunda-feira, 31 de março de 2014

Saibam como fugir do vosso ex namorado , aqui



Se há coisa desagradavelzinha é uma pessoa esbarrar com o ex.
Uma pessoa vai muito bem ao restaurante, ou ao centro comercial e toma lá, dá de caras com o dito cujo. Até aqui nada de dramático se vocês forem daquele tipo de pessoas muito cool.
Cá para mim, dispenso. Mesmo. Não que se vá iniciar um drama por causa disso, mas já tive muita vontade de dar um cafezinho com laxante, enfim, mimos. Mas estes pensamentos duraram no máximo um ou dois dias, vá, quinze no máximo… 
Na loucura um mês.

Ora, como devem existir mais pessoas que pensam como eu, os informáticos, que andam sempre de olho a ver o que a malta precisa, lembraram-se de criar uma app que avisa quando o ex ( ou a ex, que também deve andar por aí muito homem com tudo menos vontade de esbarrar com uma ex furiosa, principalmente se estiver com a mais recente ao lado) anda por perto. E melhor do que isto, não só avisa que o ex anda por perto, como sugere uma rota de fuga para não darem de cara com ele.
Não sei muito bem como funciona isto, mas estou-me a imaginar no Colombo e o telemóvel começar a apitar “ Perigo, perigo, defunto no caminho, vire à esquerda depois da Worten e siga em frente”.
A app chama-se Split, está disponível para Android  e iOS, funciona ligado ao Facebook, Foursquare, Twitter e Instagram, e avisa quando o ex vai a algum evento a que vocês também vão.
Podem ler mais aqui

Parece-me bem. Se ex fosse bom, Deus não tinha mandado amar o próximo não é verdade?

De Lisboa, com amor

*a Lisboeta*

Sem comentários:

Enviar um comentário