segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014

Verdade verdadinha, não aguentei e adormeci antes dos Óscares.
A par do meu 1º cabelo branco e a minha visão (cada vez mais) fraca, este foi um dos sinais que as coisas estão a mudar para o meu lado...


Bom, claro que acordei e fui logo ver o que se tinha passado na noite anterior, e devo dizer que, se por um lado fiquei feliz com os vencedores, os vestidos, esses, estava à espera de mais.





Whiter shade of pale

Aos montes este ano

BORING.......

Linda!


Alguém a ajude por favor,  bocado de tecido Giambattista Vali 1- Penélope 0

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Para não variar... Deslumbrante. Mas esta é daquelas que até podia vir com um lençol não é?



És a rainha da noite... serás....




  • Sandra Bullock em Alexandre McQueen. Bom corte, a cor fica-lhe bem, mas continua sempre um bocadinho para o mortiça...






  • Cate Blanchet em Armani. Gosto do vestido, dos acessórios (os brinquinhos são assim para lá de giros). Maquilhagem ok. A única coisa que me incomoda um bocadinho aqui é a (ausência) de cor.


  • Kate Hudon em Atelier Versace. O vestido fica-lhe mais do que bem, o cabelo está lindo. Gosto gosto gosto.


  • Giuliana Rancic em Paolo Sebastian: perfeita. E pronto, não posso dizer mais nada.


  • Chrissy Teignen (modelo e a mais-que-tudo do John Legend) em Monique Lhuillier: linda. O vestido tem um corte ligeiramente assimétrico, com bolsinhos de lado. Mudava apenas o cabelo, que acho demasiado casual para o evento







  • Lupita Nyong'o: Devia existir palavra melhor para descrever o vestido, aliás, todo o look de Lupita.
Perfeito serve?









  • Maria Menounos: Parecia uma autentica princesa; o vestido assentava-lhe na perfeição, acessórios bem escolhidos e o apanhado estava divinal.









  • Kelly Osbourne em Badgley Mischka: MINHA GENTE, ELA NÃO VEIO DE PRETO!!!






 As "bruxas más"



  • Margot Robbie: 1000 vezes versão loira, vestido enfadonho não fosse o pormenor das costas (e a mão na anca desta maneira é pakê??)








  •  Charlize Theron em Dior: uma mulher destas e um vestido destes, e com umas alças destas.... Preciso de um cigarro.


  • Anna Kendrick: era nestas alturas que não me importava de ver (ainda) pior...


Julia Roberts em Givenchy: opah outra vez Julia? Será que existe algum síndrome de pessoas que têm tendência para se vestirem como a avó?
A sorte dela é este sorriso maravilhoso que tem.




 Esperava mais de...



  • Emma Watson: a miúda é linda, tem um estilo que eu adoro, tem uma pinta descomunal, a maquilhagem e cabelo perfeito, mas o vestido, eh... é giro, podia ir parar ao armário lá de casa que eu não fazia uma cena, mas não faz jus à Emma. O que lhe vale é que com a pinta dela, até podia vir vestida de organza que safava-se.






  •  Jennifer Lawrence em Dior: não vou cometer o ultraje de dizer que está mal. Mas também não está bem.





  • Amy Adams em Gucci: bonita, mas lá está, sem gracinha nenhuma



As mamãs



  • Olivia Wilde: qual vestidinho de corte império qual quê? Armani de corte justo ao corpo, linda como sempre.









  • Elsa Pataki em Elie Saab: as opiniões dividiram-se quanto à escolha de Elsa, mas acho que, mesmo estando grávida de gémeos, she nailed it 




  •  Kerry Washington em Jason Wu: a maquilhagem está perfeita, o vestido é horrendo, desleixado, e aquilo que tem pendurado na parte de cima faz-me lembrar um gancho para o cabelo, ou um alfinete de fralda para bebé...





  • Piada da noite:


Gosto muito desta senhora, mas desta vez passou-se. Continuo a achar que combinar madeixas de cabelo com roupa ou vice-versa não é uma boa ideia (já falámos sobre isto). Que cena!
Ai Liza...




e vocês, quais foram os vossos preferidos?

de Lisboa, com amor
*a Lisboeta*



Sem comentários:

Enviar um comentário